#1minutodecoragem e como chegamos até aqui

coragem23

A Nextel te convidou a manifestar seu #1minutodeCoragem através das redes sociais para partilhar suas mais variadas experiências de mudanças, e nos deixou o desafio de relatar nosso #1minutodeCoragem. Pois bem, ele diz respeito à própria criação do BLCKDMNDS como um canal de disseminação de arte e cultura na internet, pode parecer piegas, mas foi aquele instante em que cinco amigos que se conheceram pelas redes sociais, com afinidades culturais e com muita vontade de desbravar essa possibilidade decidiram dar um passo a frente, e tornar essa afinidade em algo real e concreto, aquele passo que mudaria todas nossas vidas e modificaria todo nosso percurso profissional e pessoal.

Digo isso, pois, sair da informalidade e da despretensão de apenas partilhar conteúdo entre amigos e colegas e passar para um nível profissional, com uma gama de novas responsabilidades e dedicação exclusiva foi um grande passo de coragem, que afetou nossas escolhas em formações acadêmicas, gostos, identidades e até mesmo nossos círculos de amizades.
O nosso #1minutodecoragem é uma declaração de amor àquilo que fazemos, acreditamos e tornamos possível. É decidir seguir em frente e fazer o que ama, com entusiasmo e dedicação, e para isso é preciso muita coragem. Coragem para mudar, inovar, investir e se arriscar.

#1minutodeCoragem diz respeito as suas escolhas, à mudanças – é aquela fração de segundos em que uma atitude muda e transforma tudo, é quando você não tem a certeza do que virá, mas está disposto a correr o risco, afinal de contas, sem tentar, você nunca vai saber.
Portanto, deixamos aqui um breve conselho: A única coisa que te separa daquilo que você quer, é #1minutodecoragem.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook