A feminilidade e a morte nas obras de Sylvia Ji

1

Sylvia Ji funde mistério, beleza do universo feminino, sensualidade e morte em suas obras. Uma artista genuína, por vezes brutal, “a sinceridade em um mundo de incerteza e agitação em constante mudança” afirma Sylvia que com certeza irá despertar o seu interesse.Nascida em São Francisco, EUA, herdou o talento de família, seu pai é pintor e a mãe ilustradora, além de seguir os passos dos pais, Sylvia mostra sua voz artística tão única como os tempos em que vivemos, é ao mesmo tempo contemplativo, espiritual, enigmático, e ainda caprichosamente engraçado.

sylvia-blue

As obras de Sylvia Ji tem um traço característico: retratar a beleza. Seus quadros são povoados pelos mistérios e belezas do universo feminino em cima da estética indígena Norte Americana. Sua arte pertence ao movimento artístico conhecido como “Lowbrow” e é de uma beleza exuberante, marcada pelo traço delicado aliado às cores vivas.

A maioria dos quadros são pintados usando tinta acrílica sobre madeira e seus traços lembram muito o de um outro ilustrador americano, Gustavo Rimada, e a beleza dos traços femininos de Audrey Kawasaki.O resultado de suas obras são trabalhos que geralmente refletem sua personalidade ou a personalidade de conhecidos, em um cenário de beleza decadente.

sylvia-lesbian

sylvia-green

Sylvia-Ji_Marigold_2008

sylvia-ji-15

4

Para ver mais sobre o trabalho dessa linda acesse sua página aqui.

“God bless this talent”

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GLHRM

Guilherme Farina, 21 anos de idade, estudante de P&P.

Comments on Facebook