A geometria audiovisual de Emanuele Kabu

short1

short2

short3

Ele é daquele tipo de artista que não se prende a uma única mídia como suporte, longe disso, o italiano Emanuele Kabu explora todas as possíveis nuances artísticas para empregar seu trabalho. Iniciou sua carreira no graffitti em 1994 e hoje permeia entre a ilustração, pintura, animação e música. Com uma estética bastante orgânica, fluída e pictórica – produz arte experimental desenhada à mão com uma forte característica voltada para traços geométricos.

Kabu já produziu inclusive um clipe para a banda Little Dragon, num trabalho bastante psicodélico convergido numa narrativa desfragmentada, dentre esse, ainda uma dezena de vídeos incríveis, além é claro de todo seu trabalho como ilustrador tradicional e artista de rua.

Para conhecer mais, acesse.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook