A misteriosa mistura de jazz e efeitos eletrônicos de Ofei

a1179135696_10

Pouco se sabe sobre o londrino que vem despertando a curiosidade de muitos, mas que prefere se manter nas sombras. O lançamento de dois singles incríveis, carregados de reverbs e que misturam as origens da tradicional música negra americana ao gospel e a elementos eletrônicos e modernos, chama a atenção para os talentos de Ofei, um produtor que se esconde sob um piano dramático e uma voz melancólica e impactante.

Os quatro singles de seu primeiro EP estão disponíveis para download e impressionam. Diretamente das jukebox de todo o mundo, as claras influências do jazz e soul em sua música nos envolvem, juntamente com sua melodia e letras arrebatadoras. Uma mistura de talento, inteligência e sonoridade.

A pré-venda do EP London, que da nome à primeira (e talvez principal) música do álbum já tem lançamento no próximo dia 10 e a versão física ainda promete uma faixa bônus, chamada “Risk”. Vale a pena ficar de olho nesse misterioso talento.

Texto Rafaela Pietra

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook