As musas de Conrad Roset

Venho falar aqui de um artista que estou apaixonada. Suspeita ou não, trago os trabalhos deste espanhol de 27 anos, que é também professor de ilustração. Fez muitos trabalhos por aí para marcas como Adidas, Coca-cola, Zara. Em agosto de 2010, se propôs a desenhar uma musa por dia, em sua maioria, desenhos tendo fotos como referência, como um estudo do corpo feminino e que mais tarde virou exposição em galeria:

con1

con2

O cara explora muito as linhas que dão formas a essas mulheres super expressivas. Além disso, usou tudo quanto é material, desde suportes diferentes como cartão, madeira, papel a tinta acrílica, guache, caneta, grafite e a aquarela que é sua marca, que por falar nisso, Conrad postou recentemente um vídeo muito bacana do desenho de uma musa:


con3

con4

con5

con6

con7

con8

con9

Isto é só um pouco da diversidade de trabalhos, no seu blog, tem tudo separado por temas pra gente se deliciar. Vale a pena!

Para conhecer mais, acesse.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THAI

24 anos, Londrina, professora e estudante de artes visuais, adora e faz ilustrações. Ama ainda moda, cultura pop e vozes masculinas. E astrologia.

Comments on Facebook