Cartões de desculpa “I can’t apologise enough” por David Fullarton

David Fullarton é um artista escocês que reside em San Francisco na Califórnia, seu trabalho artístico consiste em cadernos cheios de rabiscos, ilustrações, frases e colagens, algo que remeta bastante aos diários das “teeny boppers”, só que aqui com uma conotação bem mais áspera. Nessa série intitulada I can’t apologise enough, David exterioriza seu lado mais sarcástico e fugaz, com frases que beiram o duplo sentido e que satirizam o próprio leitor, zombando do absurdo da existência moderna, em tempos sombrios de indiferenças e sofrimentos inúteis. O título pode até soar generoso, oferecendo-nos um pedido de desculpas, mas ficam as dúvidas sobre a sinceridade de seu arrependimento.

A série de ilustrações que mescla colagens e tipografia já virou livro homônimo e pode ser encontrado no site do artista aqui, assim como outros trabalhos que realizou.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook