Clip do dia: Cocknbullkid – I’m not sorry

Ela é Anita Blay, mas adotou o nome Thecocknbullkid e mudou novamente para Cocknbullkid, foi promessa de 2009 e teve uma das melhores músicas de eletropop daquele ano, a imprensa britânica a comparou a Morrissey e a Neneh Cherry. Lançou um EP chamado Querelle, mas não emplacou, em 2010 ela vem com a faixa super bem produzida em um pop retrô de mesmo nome de seu projeto, Cocknbullkid. Ouça a nova canção e tire suas próprias conclusões. Deixo vocês com o clip de I’m not Sorry, que mesmo sem o devido sucesso merecido, merece atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=USOVicCloiA&feature=player_embeddedhttp://www.youtube.com/watch?v=USOVicCloiA&feature=player_embeddedhttp://www.youtube.com/watch?v=USOVicCloiA&feature=player_embedded
Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook