Conheça a eletrizante música do projeto brasileiro Peartree

part1

Hate to Say I Told You So, música que mostrou ao mundo a musicalidade do projeto Peartree, ganha um single com seu nome acompanhado do lado-B Get it Back.

A faixa inédita foi, na verdade, a primeira que Felipe Pereira (mente por trás da banda) fez com o nome Peartree. Ela ficou de fora do repertório de seu primeiro EP, que deve sair dentro dos próximos meses, mas ganhou seu espaço na hora de acompanhar o “hit” no single. Get it Back revela também um lado mais dançante do grupo, conhecido por quem já viu alguma de suas apresentações ao vivo – quando Peartree ganha o apoio de Ray Pissinati (guitarra e synth) e Diego Ramalho (bateria). Esse aspecto deve ser notado também em seus próximos lançamentos – desde vídeos até o próprio EP.

Hate to Say I Told You So, antes disponível apenas no Soundcloud e YouTube, logo ganhou a atenção da mídia especializada, de outros músicos e também do público. O single vem como download gratuito (é só marcar o valor “zero” na hora de “pagar”) no Bandcamp e estará também nas diversas plataformas de streaming.
Da pra fazer download e ouvir as músicas do artista aqui.

Para acompanhar e saber mais sobre o projeto, acesse:
Facebook
InstagramTwitter
Soundcloud

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook