Easy A: Filme que aborda o bullying e minorias

Easy A já está dando o que falar nos Estados Unidos, o filme já está sendo exibido em sessões fechadas por lá, e algumas dristibuidoras já falam em passar o filme em escolas e universidades. Mas tudo isso tem um propósito: o filme aborda a questão séria do bullying e como são tratadas as minorias dentro das instituições de ensino, como nerds, gays e pessoas sem popularidade.

Easy A aborda todas essas questões de forma bem humorada, mesmo com a gravidade do assunto, principalmente lá nos Estados Unidos. A comédia juvenil é estrelada por Emma Stone, a Wichita de Zombieland, que tenta com sucesso salvar essa minoria.

O filme é dirigido por Will Gluck, e escrito por Bert V. Royal, tem lançamento previsto para 17 de setembro de 2010. Fique agora com o trailer de Easy A.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook