Entrevista EXCLUSIVA com Boss in Drama!

Boss in Drama por Antonio Wolff, direção de arte: Ganzaro. EXCLUSIVA para o BLCKDMNDS.

Pode-se dizer que foi em 2008 com uma pequena matéria na revista Rolling Stone sobre o artista Boss in Drama que o BLCKDMNDS começou a surgir, foi através dessa matéria que tudo começou, a compatibilidade musical e os interesses em comum dos cinco integrantes só intensificou, por esse motivo o BLCKDMNDS resolveu fazer uma entrevista com ele, o responsável pela formação e pela amizade dos BLCKDMNDS: Boss in Drama.

Ele tem 23 anos, é de Curitiba, fã de Michael Jackson, já produziu remixes pra Bonde do Rolê, Miami Horror, Copacabana Club, N.A.S.A, Yo Majesty e Lighspeed Champion.  Foi elogiado pelo Justin Timberlake e concorreu ao “melhor eletrônico” – categoria do VMB 2009. Batemos um papo com ele pra saber quais são as expectativas de estar no casting da Vigilante Records e quais são seus planos futuros.

BLCKDMNDS: Você está agora no casting da Vigilante Records, que tem uma proposta diferenciada, com lançamentos em formatos ainda não muito usuais no Brasil, como singles e Lps, quais são as suas expectativas para essa nova fase na sua carreira?
Boss in Drama:
To super empolgado, por que essa nova fase vai ser bem produtiva. Como artista independente, eu fazia meus próprios prazos e era meio na loca. Agora tem toda uma equipe junto comigo, então passa a ser mais profissional.

BLCKDMNDS: O que podemos esperar para esse primeiro álbum? E qual a previsão de lançamento?
Boss:
Espero lança-lo até final do ano ou começo do ano que vem. Provavelmente lançaremos mais 2 singles (fora o primeiro q vai sair agora) antes de vir o album cheio. Podem esperar muito brilho, violinos, percussão, sax e romance! rs

BLCKDMNDS: Você canta em inglês, uma boa parte dos seus ouvintes do lastfm são gringos, você já fez turnês pela Alemanha, Chile e Argentina, tem planos de expandir sua carreira internacional?
Boss:
Quero lançar meu album e tocar lá fora com um show novo, com banda de apoio, pra mostrar as músicas novas!

BLCKDMNDS: Da pra perceber que seu trabalho é cheio de referencias, você acha que ainda existe uma segmentação de pop e outra de indie/ underground, ou você acha que essa barreira já foi quebrada?
Boss:
Essa segmentação é besteira. Tem muita banda indie que soa pop chiclete, mas que odeia a palavra “pop”. Assim como muito artista pop trabalha com produtores ‘indies’. Isso é bem relativo, depende da maneira que você olha, é uma discussão que vai longe!

BLCKDMNDS: Nós do blckdmnds adoramos seus remixes, você pode nos dizer se está produzindo algum atualmente?
Boss:
Atualmente estou totalmente focado no disco, por isso não estou fazendo nenhum remix. Mas se surgir algum que eu goste, porque não?

BLCKDMNDS: O que você anda ouvindo ultimamente, o que você recomenda para os leitores e fãs do Boss in Drama?
Boss:
Essa semana os artistas que mais ouvi são:  Sleigh bells, Drums, Midnight Juggernauts, Whitney Houston e Shalamar. Gosto de sempre estar redescobrindo discos velhos.. tinha esquecido como os primeiros albuns da whitney são bons.

BLCKDMNDS: Já pudemos vê-lo em ação nos seus shows, podemos esperar mudanças no palco também?
Boss:
Em breve estarei fazendo um show com banda de apoio  e tocando todas as músicas do disco! Não vejo a hora de começar essa turnê e tocar nas suas cidades!

BLCKDMNDS: Nós do blckdmnds agradecemos a entrevista e desejamos muita sorte e sucesso para você, e também agradecemos por  ter nos unido. Somos seus fãs número 1 e desejamos vida longa ao seu projeto.
Boss:
Meninos, parabéns pelo blog! Já conheci quase todos pessoalmente né? Vocês merecem muito sucesso, podem contar comigo sempre! Sou super feliz por ter unido pessoas do bem! All the love! muah!


O single de “Favorite Song” (a canção que conquistou os ouvidos de Justin Timberlake), tem “I´ve Got Tonight” como b-side (posso garantir a vocês que é incrível), sai em formato digital e Lp pelo selo Deckdisc/Vigilante, com previsão para julho.  Pra quem ainda não conhece a música do Boss in Drama e para saber mais, entre no myspace dele aqui.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook