Life During Wartime

Um drama denso, de difícil digestão, que peca em abordar certos temas de forma muito pesada, foi o que a crítica disse sobre Life During Wartime, mesmo assim, esse filme fez muito barulho pelos festivais onde passou, pelo Festival de Toronto, Festival de Nova Iorque, Festival de Telluride e ganhou um prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza e muitos elogios pela fotografia que ficou a cargo de Edward Lachman. O cartaz é uma obra a parte, não é mesmo?

Sinopse:
Dez anos se passaram desde que revelações chocantes quebraram o mundo das irmãs Joy (Henderson), Trish (Janney) e Helen (Sheedy). Envolvidas em seus próprios dilemas, elas lutam para encontrar seu lugar num imprevisível mundo volátil. O passado assombra sua família literalmente ou não, e compromete o futuro. Alternadamente hilariante e trágico, chocante e triste. (Sinopse por Filmow)

Estréia prevista para 23 de dezembro de 2010.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook