Mojo Books e as músicas que viram histórias para ler

A Mojo é uma das sacadas mais geniais da internet, é uma editora com uma proposta 100% digital, o mais legal de tudo isso é que os próprios leitores podem contribuir, sem aquelas burocracias e tramites de se publicar um livro, mas é claro que se passa por uma avaliação dos editores. A editora é criativa ao transformar música em literatura: “Se música fosse literatura, que história contaria?” é o que você encontra na página deles para descreve-los.
Sabe aquele disco do Arcade Fire que você adora? Então, ele virou uma historinha e você pode fazer download gratuito apenas se cadastrando,ou então o clássico Dark Side of the Moon do Pink Floyd, que remete a uma história de um homem roubado na maternidade num saco por uma enfermeira,  as capas são uma obra a parte, e a editora conta ainda com uma sessão de singles, com histórias mais curtas, e de comix que transforma de uma forma incrível música em quadrinhos. O site não é tão novo, muitos já devem conhecer, mas é sempre bom dar boas dicas, e a MOJO BOOKS é uma delas. Ficou com vontade? Então é só entrar no site deles aqui, se cadastrar, fazer o download e ler a obra literária do seu disco favorito.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook