Never Let Me Go

Never Let Me Go, do diretor Mark Romanek foi escolhido para ser o filme de estréia do Festival de Cinema de Londres 2010, que acontece de 13 a 28 de outubro, mistura drama e suspense e é baseado na obra literária homônima de Kazuo Ishiguro. O filme é bastante aguardado e ja causa borburinhos de expectativas para os cinéfilos mais afoitos, há quem diga que a produção tem como proposta não deixar-te indiferente em frente a tela. O trailer dá um certo déjàvu de outros filmes, mas ainda sim é atrativo para a história instigante de Ishiguro.

Sinopse:
Quando criança, Kathy vivia em Hailsham, escola particular inglesa em que os alunos eram afastados do mundo externo e levados a acreditar que eram especiais e que a existência de cada um era crucial para a sociedade. Agora com trinta anos, Kathy já não pensa mais no passado, mas quando dois amigos de infância voltam à sua vida, é difícil não lembrar do que ficou para trás. Ao reviver a grande amizade com Ruth e ver a queda que tinha por Tommy quando adolescente se transformar em amor, ela passa a reviver seus anos em Hailsham.


Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook