O Instrumental mágico de Nancy Leticia

nancy darlis

Sabe aquela batida que consegue fazer com que você se desligue do real e esqueça a ansiedade por um breve momento? É assim que dá para descrever o trabalho da canadense Nancy Leticia, compositora e produtora musical. Seu instrumental melancólico e com referências que vão desde computadores, mídias sociais e tudo que molda o comportamento das pessoas nos tempos atuais dentro do digital, consegue fazer com que suas produções sensíveis te façam sentir dentro de um mundo cheio de My Little Ponys.

Nancy faz parte do time da Noise Collector, que une diferentes produtores musicais, que trabalham em cima de criações de novos sons que evoquem sensações similares a emoções, sentimentos e memórias. Com dois EP’s lançados, Perma*Smile (2013) e Love Dream (2015), a última coisa que você deve esperar é escutar algum de seus trabalhos experimentais nas rádios, “Agora o meu único objetivo é fazer música, e fazer da maneira que quero e gosto. Sinto-me mais inspirada assim. Sinto que se eu quisesse ganhar dinheiro em cima da minha música, então a produção dela se tornaria sobre isso, em outros casos, se tornaria um trabalho”.

No seu último EP, Love Dream, Nancy consegue fazer com que cada composição transmita uma sensação sexy e cheia de nostalgia, dentro de uma estética vaporwave, seja na faixa dreamy de “Bitches” ou na obscura “I Like Your Fake Rose Tattoo”.

Sem previsões de um novo EP, sua conta no Soundclound é constantemente atualizada com alguma nova produção que cada vez mais provocam sensações que nenhuma placa de vídeo consegue.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments on Facebook