O mistério da Monarquia.

Pouco se sabe sobre a identidade do duo londrino com o projeto Monarchy (anteriormente chamado de MILKE),  eles mantem uma atmosfera misteriosa comparada ao Daft Punk, entretanto sua sonoridade é mais voltada a uma releitura oitentista, como muito se tem feito na música eletrônica atual.

Sua estréia veio com “Gold in the fire”, uma música cheia de elementos cósmicos e espaciais, uma das características que o fizeram ser lançados pelo selo Neon Gold Records, que tem no seu casting artistas como Passion Pit, The Sound of Arrows, Marina and the Diamonds e Ellie Golding.

Também produziram remix para importantes artistas como Lady Gaga e Kelis. O primeiro clip da dupla saiu em 1º de abril desse ano e você pode conferi-lo aqui.

Lady Gaga – Dance In the Dark [Monarchy ‘Stylites’ Remix]

Monarchy – The Phoenix alive ( Demo)

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook