O novo barulho das Those Dancing Days

Essas cinco garotinhas suécas apareceram no cenário musical  em 2007 com o EP independente  homônimo e já causaram um certo barulho, foram chamadas de Spice Girls do novo milênio e mostraram a que vieram com o hit Hitten, lançaram em 2008 o elogiado álbum In Our Space Hero Suits que esteve em diversas listas de melhores lançamentos do ano e se transformaram rapidamente em queridinhas da música indie, sendo chamada pelo jornal britânico Guardian como a banda mais fofa do mundo.
Toda essa fofura ficou apenas no carisma das meninas e nos rostinhos angelicais, o novo single vem cheio de atitude e com muitos riffs de guitarra, e quem diria, Those Dancing Days usando um palavrão para nomear uma música, Fuckarias é o carro chefe do segundo álbum das suécas intitulado Daydreams and Recordings, que promete ser bem eletrizante e cheio de barulho! O álbum sai em março de 2011 mas já tem o primeito single distribuído gratuitamente na página das meninas aqui. E o clip apesar de simples tem a marca da banda: carisma.

Dá pra esperar algo realmente bom do Those Dancing Days já que o In Our Space Hero Suits foi um dos álbuns que mais ouvi nos últimos anos e particularmente não me decepcionaram com Fuckarias,  uma banda de meninas fofas, suécas e agora barulhentas, não precisa de mais nada.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook