O onírico sombrio de Heiner Luepke

iuo

li

O fotógrafo Heiner Luepke nasceu em 1983 e vive e trabalha em Hamburgo, Alemanha. Seu trabalho com retratos e fotografia de moda começou em torno de 2009, e vem de um ponto de vista artístico ao invés de um ponto de vista técnico.

7

j

As fotografias do artista mostram garotas na floresta, em locais e movimentos inesperados e possuem uma atmosfera onírica, sombria, misteriosa e extremamente convidativa.

Ao registrar o retrato de alguém, Heiner procura “capturar emoções profundas e reais, sem jogos ou poses. Deixar o expectador com uma sensação que faz você se perguntar o que vê nisso, como você se enxerga nisso e se isso te toca em um nível subconsciente.” E acrescenta: “Por fim, eu sempre quero inspirar o expectador a começar a sonhar”.

urt

Heiner prefere a fotografia analógica, variando do médio formato à polaroid e 35 mm. Segundo consta em seu site, “seu objetivo é não apenas reproduzir, mas recontar e inspirar”.

dj

fjk

fy

gdjd

gjm

i

ikuu

iuoou

k

kjl

r8

sf

Todos os tamanhos   Sem título   Flickr – Compartilhamento de fotos

ui

uyi

yfj

yi

Mais de seu trabalho pode ser conferido em seu site oficial aqui, seu Flickr aqui e em sua página no Facebook aqui. Além disso, Heiner tem seu trabalho registrado no livro The Scent of Soil.

Fonte das citações: Kaltblut Magazine

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IAKYMA

Iakyma LIma – Designer de Moda e pesquisadora de tendências.

Comments on Facebook