O verão experimental da NO.ID Clothing

foto 1

foto 1-2

Experimental, fresh, pós-moderno, intrigante, sci-fi e com pitadas de referência da Ásia tecnológica. A jovem marca de roupas NO.ID Clothing é uma velha conhecida aqui do blog – acompanhamos o crescimento da marca desde seu concepção e é nítido o amadurecimento que ela tem passado sem perder a essência característica. Centrados na temática da luz, os meninos da NO.ID exploram uma explosão de estampas experimentais formando um cenário austero para o streetwear de luxo. Imagens de circuitos digitais, lasers e desenhos geométricos que mais lembram prismas. Nas palavras de seus idealizadores:

A coleção quer promover o conhecimento e a importância da Fotônica, a Nova Revolução Industrial nesse início do século 21, que surgiu com a Eletrônica, os computadores pessoais e a Era da Informação, com o surgimento de novos gadgets ou dispositivos pessoais como smarthphones, tablets, a televisão interativa holográfica em 3D e as novas ideias e Tecnologias que irão surgir na área.

foto 2

foto 2-2

foto 3

foto 4

foto 5

Para compras on-line e mais informações, acesse:

NO.ID Clothing Home Page
NO.ID Clothing Facebook
NO.ID Clothing Instagram

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook