Oi apresenta: É logo ali

Quem é que hoje em dia consegue se ver sem um celular? Pois é, difícil imaginar nossas vidas sem ele, não é mesmo? Podemos dizer que hoje os celulares fazem parte do nosso cotidiano, até lugares mais distantes e inóspitos podem usufruir dessa tecnologia indispensável em nossa sociedade atual, que por sinal é caracterizada pela rápida comunicação.

Pensando nisso a operadora Oi realizou um documentário intitulado “É logo ali”, para nos mostrar como as telecomunicações mudaram a nossa maneira de se relacionar, diminuindo as fronteiras físicas e facilitando o dia-dia de nossas vidas, seja nos negócios, relações afetivas ou até mesmo na educação pela tecnologia. O documentário demonstra por meio de entrevistas, de modo muito singelo e sensível, histórias de brasileiros que tiveram uma mudança significativa em suas vidas decorrente da inserção dessa tecnologia móvel.

Com uma fotografia encantadora e sob a direção de Calvito Leal, que já dirigiu “Dois filhos de Francisco” e “Irma Vap”, o documentário que tem ritmo de cinema vai te emocionar, fazer rir e pensar sobre qual é o papel do celular em sua vida, através de relatos de moradores da Amazônia e de grandes pensadores da sociedade brasileira.
Para os amantes de documentários, essa é uma ótima pedida: documentário brasileiro com qualidade excepcional!

Gostou? Então assista a segunda parte do documentário aqui: http://bit.ly/uocepw

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook