Os retratos aquarelados de Danilo Augusto

danilo augusto

“Adepto a todas as expressões que fogem a mente através das pontas dos dedos, tentando liberar meus ideais do belo através de ilustrações, croquis e pinturas. Olhos, cabelos, sentimentos, estilos, cores, maquiagem, roupas, poses, espontaneidade, mulheres, musas, dentre tantas outras coisas servem de inspiração para estes e outros trabalhos, nessa forma de transpor o meu mundo em traços.”

É assim que o designer de moda e ilustrador paulista Danilo Augusto dos Santos se resume. Ele que reside atualmente em Maringá no norte do Paraná, deixou o hype das passarelas e a criação de lado e se entregou a área da ilustração. Atualmente Danilo cria estampas para marcas nacionais, mas é no seu tempo livre que ele nos brinda com seu trabalho autoral. Com traços delicados e dramáticos, seus personagens ganham vida nas telas feitas com grafite e aquarela e nos convida a descobrir seus segredos através dos olhares enigmáticos de seus personagens. E se você é um apaixonado por ilustração, não deixe de segui-lo no Instagram, onde você pode acompanhar todo o processo criativo dos seus trabalhos.

O Amarelo_440

Aries_o Azeda_6_o Cocaine_o Coroa_440 dada_o Delilah 2013_o Gemeos_1_440 Humberto Gessinger_o La Habana_o Md_o ninfa_o  Poison-Meninos em cor-de-rosa partII_o Pousa_o TAPA BURACOS_o Trgono_440

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments on Facebook