Ouça Dopamine – Novo disco do BØRNS

Dopamine_Studio_Album_Cover

Após um ano de espera, Dopamine, o primeiro LP de Borns saiu hoje. Ele estourou nas rádios de L.A e nas baladas com mundo todo com o  “Electro-Glam Pop” de  seus singles “10.000 Emerald Pools” e “Eletric Love” e chegou a ser citado pela Taylor Swift como o um clássico instantâneo.


 

Borns não reside mais em sua casa na árvore  ( parecida com aquelas que a gente vê no Airbnb) no quintal de uma casa em Hollywood Hills,  área de beira para o Silver Lake. Caso você não tenha ouvido falar dele, ou ouviu a sua doce e estridente voz em seu primeiro EP Candy, mas não sabia o contexto das músicas, isso pode não parecer algo muito influente para essa matéria. Mas para aqueles que aguardaram  ansiosamente  o lançamento do primeiro álbum do cantor e compositor Garret  Borns , de apenas vinte e três anos,  você pode se preocupar com o fato  desta mudança de endereço poder tirar um pouco da maravilha de sua visão de um mundo tão mágico como Silver Lake é, e como isso pode mudar o seu processo de composição. Seu primeiro EP respira Califórnia, é possivel sentir o sol batendo em sua cara e o vento do mar balançando o seu cabelo ao ouvir as músicas.Nas palavras do próprio artista, todas as músicas estão nesse disco começam com um tipo de “eco” no começo, iguais os que se escuta no Grand Canyon.

 

 

Essa é só uma das inúmeras histórias que fazem parte de sua curta, porém intensa carreira como músico, que segundo ele, começou desde pequeno, quando gostava de chamar a atenção da família durante o jantar tocando piano. Mas foi com dezenove anos, que durante uma viagem com um amigo cineasta, decidiu que faria da música, uma profissão. Morou em Paris, onde tocava nas ruas em troca de dinheiro e Nova Iorque, antes de acabar fazendo  Los Angeles seu endereço oficial.

Ele lança hoje, seu primeiro disco contendo onze músicas, e com um toque mais emocional e romântico para as músicas inéditas. Destaque para “The Emotion”  e “Dopamine”, música que nomeia o disco. Fique de olho em Borns, você ainda vai muito falar dele.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MRIA

Maria Clara Costa - 18 anos, estudante de Produção Multimídia, sagitariana e adepta da filosofia deboista.

Comments on Facebook