PostSecret, a pagina onde os segredos são partilhados

postsecret segredo arte cartao-postalO meu marido prefere que eu use um strap-on todas as vezes que fazemos sexo. Isso parte o meu coração.


Não é novidade para a alguns, mas para outros tantos esta pagina deve ser uma daquelas que colocará nos favoritos. Quem não tem segredos? Todos escondemos coisas que não somos capazes de contar nem ao melhor amigo. E é isso que, o homem mais confiável dos E.U.A., Frank Warren colecciona. O fundador do projecto PostSecret publica no seu site postais e cartões vindos dos quatro cantos do mundo, que, além da mensagem escrita, são enriquecidos com um tratamento gráfico muito pessoal. Prefere segredos chocantes e que expressem esperança, sexualidade ou sofrimento. Existem segredos no PostSecret que podem chocar os mais susceptíveis pois dizem respeito a violações, traições ou até mesmo a abortos ou orientação sexual. A melhor forma de perceber é mesmo vendo alguns exemplos.


As vezes preferia ter sido rapaz para poder namorar com mulheres
e não ter que lidar com lésbicas.


Eu nunca te contarei o quanto eu estou apaixonada por você. Isso não é justo com nenhum de nós.Eu nunca te direi o quão apaixonada eu estou por ti. Isso não é justo para nenhum de nós.


postsecret segredo arte cartao-postalPrefiro fazer sexo usando meias.


postsecret segredo arte cartao-postalEu uso meias estranhas desde os 10 anos de idade e sempre as escondi usando calças compridas. Tenho 34 anos.


Tenho a certeza que o meu pai encontrou o meu vibrador enquanto me ajudava a mudar para a faculdade! (Penso que o escondi bem)


Eu me sinto tão insignificante quando minha mãe gasta seu tempo com a heroína e não comigo.Eu me sinto tão insignificante quando minha mãe gasta o seu tempo com a heroína
e não comigo.


Eu ajudei minha mãe a preparar esta receita que ela estava planejando há semanas. Levou 5h pra ser feito e cozinhado e quando eu experimentei, não gostei. Mas, por amá-la, eu comi tudo.

Eu ajudei minha mãe a preparar esta receita que ela estava planeando há semanas. Levou 5h pra ser feito e cozinhado e quando eu experimentei, não gostei.
Mas, por amá-la, eu comi tudo.


Eu deixo meu recibo da biblioteca dentro dos livros que eu gosto para que alguém com o mesmo interesse encontre meu nome e possa me achar na internet e então poderemos ser bons amigos.

Eu deixo meu recibo da biblioteca dentro dos livros que eu gosto para que alguém com o mesmo interesse encontre o meu nome e possa me achar na internet e então poderemos ser bons amigos.


O PostSecret não existe só no blogue. Está também em sites como o Myspace, o Flickr,o Facebook e o Twitter. O PostSecret já chegou às editoras e já há vários livros publicados sobre o assunto.
Se com tudo isto ganhou coragem para contar esse segredo que tem aí escondido, nada melhor que fazer o seu próprio postal e enviar para: PostSecret 13345 Copper Ridge Road. Germantown MD, 20874 – EUA


Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments on Facebook