Sixfeet: Making Art

Pra você que andava desacreditado (assim como eu) a respeito das matérias sobre B.A. tá aí a primeira delas, falando de uma marca multifuncional. Enjoy it!

Um novo conceito de loja (toy arts + vestuário + arte + design + sapatos + acessórios), integrando com um ambiente único dentro de um espaço inovador. Localizado no coração de Palermo Soho, tem uma galeria de arte completa dedicada às novas tendências da arte contemporânea (arte de rua, instalações, fotografia, etc).

Sixfeet é uma marca de vestuário urbano para os homens. Sua proposta é baseada em uma combinação perfeita de design, moda e arte, expressa em todas as disciplinas. Seu perfil é predominantemente urbano, o que torna uma marca cosmopolita, inspirada pela arte pop surgiu na década de 80 e 90 em grandes cidades do mundo: New York, Milão, Londres, Barcelona, Paris, Tóquio, São Paulo, Buenos Aires. Desta forma, a marca apresenta um perfil multicultural de um jovem, dinâmico, típico da tendência das grandes capitais do mundo. Além da galeria com exposições de novos e consagrados nomes da arte urbana a Sixfeet tem a Coleção ArtPack.

Projeto Artpack: Desenvolvido pela Sixfeet, reúne os principais nomes das artes, ilustradores, estúdios de design e artistas de street art. Cada peça tem uma edição limitada de 300 unidades.

Em harmonia com os produtos da marca, nas lojas da Sixfeet é possível encontrar tênis da La Coste, Puma, Adida e afins.

Além dos toys criados por designers pra quem curte fotografia na loja vendem-se lomos encantadoras.

Para mais informações tem o site oficial. Gracias!

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RPHL

Raphael Maia – 26 anos, recifense, designer gráfico e apaixonado por música, cinema e artes visuais.

Comments on Facebook