Sustentabilidade e Criatividade: Domestic Construction

As amigas Trish e Maureen, formam o projeto Domestic Construction, um projeto interessantíssimo sobre como reutilizar objetos e coisas as vezes inimagináveis (como secadores de cabelo) de forma artística e cheia de criatividade, é assim que as amigas trabalham, além de todo o teor sustentavel do projeto das duas, que agora residem em Nova Yorke. Já fizeram até uma instalação pro Google.
O trabalho das duas pode ser artístico em experimentações de design, ou apenas dando uma nova cara a objetos residenciais, a proposta do Domestic Construction é essa mesma, dar nova cara aos objetos esquecidos, sem gastar muito, apenas sendo criativo, unindo o fascínio de Maureen pelos tecidos e pela estamparia e a paixão de Trish por objetos. O trabalho delas é lindo, dê uma olhada e se apaixone:

Dá pra ver todos os trabalhos realizados pelas duas fofas do Domestic Construction no próprio site do projeto aqui.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LNUS

Felipe Pedroso, é historiador, curador, pós-graduado em História, Arte e Cultura e especialista em Museografia e Patrimônio Cultural, dentre seus trabalhos, foi colunista web da Revista Trip e TPM e atualmente coordena o núcleo cultural do maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

Comments on Facebook